segunda-feira, 18 de maio de 2009

Beginning it's just the beginning...

Porquê começar?
Porquê dar-mo-nos ao trabalho de iniciar algo novo, num mundo que insiste em se manter antigo?
Foi exactamente este pensamento que me impediu de iniciar um blog...até hoje!
Hoje, depois de um dia mesmo muito cansativo, cheguei a casa e parei. Parei de todo turbilhão que me havia consumido durante 12 horas, sem nunca parar, sem nunca ter um mínimo de tempo para mim, uns míseros segundos que me dessem o alento que, agora, mais que nunca precisava.
Aqui começo um espaço de reflexão (impõe-se a utilização de uma das frases mais utilizadas sempre que, algures no mundo, alguém inicia um blog), um local onde reflectirei sobre o mundo, se é que alguém quer saber o que eu penso do mundo, onde falarei das minhas angústias, das minhas alegrias mas acima de tudo daqueles ínfimos pormenores que a cada segundo nos rodeiam mas em que, por diversas razões, raramente reparamos.
Aqui fica o "sejam muito bem vindos" da praxe e o sempre querido "fiquem por aí".

De alguém que anda por aí